Canelo Alvarez vs Gennadiy Golovkin 3, Contexto e Detalhes da Luta

Canelo Alvarez enfrentará nesse sábado Gennadiy Golovkin pela terceira vez, em uma das trilogias mais interessantes da atualidade no boxe.

Canelo que é considerado um dos melhores boxeadores contemporâneos vem para essa luta com a moral baixa após ter perdido sua última luta para o russo, Dmitry Bivol.

Todos combates que envolveram Canelo e Golovkin até agora foram cercados por polêmicas. O primeiro teve como resultado um empate, mas muitos críticos acharam que Canelo havia vencido.

O segundo combate o mexicano saiu vitorioso, mas muito foi falado que a vitória nesse confronto não pertencia a Canelo, mas sim a Golovkin, pois ele havia dominado maior parte do embate.

Desavenças e discordâncias sempre há de existir, mas nesse sábado teremos mais uma oportunidade de ver e de se emocionar com esses grandes lutadores e além do mais definir quem de fato é o melhor, por isso a trilogia.

gennadiy-golovkin-vs-canelo-alvarez-3
Canelo Alvarez e Gennadiy Golovkin em combate. Foto: Reprodução/Getty Images
Leia Também:

Peso-Leve Do Boxe, A Divisão Mais Excitante da Atualidade

Canelo Alvarez vs Gennadiy Golovkin, Detalhes da Luta:

A luta vai acontecer nesse sábado, 16 de setembro de 2022, na T-Mobile arena em Las Vegas, EUA. O evento tem de tudo para ser um dos maiores do ano, falando de boxe.

O combate será transmitido internacionalmente pelo serviço de streaming da DAZN.

Leia Também:

Oleksandr Usyk Vence Anthony Joshua na Revanche em Luta Intitulada Como: Fúria No Mar Vermelho | Próximos Passos de Usyk e O Que Vai…

Categorias: