IRRECONHECÍVEL: Erickson Lubin é Massacrado no Ringue

Erickson Lubin, prodígio do boxe americano é massacrado no ringue, em luta contra o também americano, Sebastian Fundora, os socos do Fundora mudaram o formato do rosto do Lubin de forma drástica, a luta teve seu ápice no 8º round, quando os punhos do Sebastian atingiam o Lubin como se fosse um caminhão.

A luta começou bem para o americano, Erickson Lubin, mas o Sebastian começou a ganhar o seu espaço, e já no 2º round derrubou o Lubin. No entanto, nos rounds seguintes os juízes estavam pontuando a luta a favor do Erickson, mas Fundora começou a encontrar as falhas no gameplan do seu adversário e partiu a explorá-las, encontrando o rosto do Lubin com mais facilidade.

Erickson Lubin vs Sebastian Fundora | Detalhes da luta:

O embate entre esses dois jovens e talentosos boxeadores, de fato foi um a guerra, as imagens mostram isso. A vitória do Fundora garantiu a ele o titulo interino da WBC do peso super meio-médio.

Dessa forma, Fundora, terá a possibilidade de na sua próxima luta, lutar pelo cinturão, com uma probabilidade alta de seu adversário ser o vencedor da luta entre Jermell Charlo e Brian Castaño, se o então campeão indiscutível que sair dessa luta, não vagar os títulos para subir de divisão.

Erickson-Lubin-vs-Sebastian-Fundora
Foto: Reprodução/Showtime

Leia Mais:

Possível Trilogia entre Canelo Alvarez e Gennady Golovkin é Jogada no Ar

Campeão dos Pesos Pesados, Tyson Fury, luta para defender cinturão na noite de 23 de abril

Categorias: