O CLIMA ESQUENTOU! Islam Makhachev Lança Críticas Duras a Charles do Bronx

Islam Makhachev provoca Charles do Bronx e se diz decepcionado em ver Do Bronx desafiando lutadores que não vencem uma luta há cinco anos, como Conor McGregor.

“Charles é muito bom, tem uma boa sequência de vitórias, venceu muitos adversários difíceis, mas para mim é constrangedor quando o campeão dos leves do UFC pede alguém como Nate Diaz ou Conor McGregor, que [o último] venceu tipo cinco anos atrás”, falou Makhachev à DC & RC.

islam-makhachev-charles-do-bronx
Islam Makhachev em luta no UFC. Foto: Reprodução/UFC Divulgação

Makhachev Afirma Que Charles do Bronx Foi Obrigado a Aceitar Luta Contra Ele:

“Sim, [ele está dando desculpas]”, disse Makhachev. “Isso é embaraçoso porque ele disse o Islam tem que lutar mais uma vez ou algo assim. Mas o UFC disse a ele: ‘Ei, se você não aceitar essa luta, vamos dar a chance para Michael Chandler.’ É por isso que ele aceitou essa luta.”

Islam Makhachev não tem perdido tempo e tem tentado desmoralizar Charles do Bronx de toda e qualquer forma, visando trazer o público para o lado dele e afetar o psicológico do brasileiro.

Em suas críticas a Charles Oliveira ele continuou:

“Ele perdeu no UFC sete vezes. Ele não vai ficar chateado se perder mais uma vez. As pessoas finalizaram com ele sete vezes no UFC e esse cara é o campeão da minha categoria. Estou muito chateado por causa disso”.

O russo tem focado no passado de Do Bronx, ele ainda não percebeu que o brasileiro é um lutador completamente diferente agora, caso ele continue nessa linha de pensamento, terá altas chances de se decepcionar.

Leia Também:

Alex Poatan Afirma Ter Carta na Manga Para Vencer Adesanya no UFC 281

Leandro Lo, Campeão Mundial de Jiu-Jitsu 8 Vezes è Morto Por Ex-PM

Categorias: