Kamaru Usman Deve Voltar ao Octógono em Julho, Após Sofrer Lesão na Mão

O campeão que vem dominando a divisão do meio-médio no UFC, Kamaru Usman deve voltar ao octógono em julho deste ano, após se recuperar de uma cirurgia.

Cirurgia necessária, após o campeão sofrer uma lesão na mão que ocorreu durante a sua preparação para a segunda luta contra Colby Covington.

Kamaru Usman Jornada na Divisão dos Meio-médios do UFC | Nova Largada

Usman que na sua jornada dentro da divisão do meio-médio do UFC venceu todos os lutadores de peso na divisão, agora almeja fazer uma segunda rodada, realizando diversos remacthes contra os lutadores competitivos que já enfrentou na categoria.

Colby Covington, Jorge Masvidal todos já sofreram e perderam na mão do terror nigeriano duas vezes.

kamaru-usman-deve-voltar-ao-octogono-em-julho
Kamaru Usman encarada contra Colby Covington. Foto: Reprodução/mmauk.net

Kamaru Usman Deve Voltar ao Octógono em Julho | Adversário

Usman que está fazendo uma segunda rodada contra os lutadores de destaque nos meio-médios, possivelmente deve ter como seu próximo adversário Leon Edwards.

Edwards já enfrentou Usman uma vez e perdeu, agora provavelmente parte para o rematch contra o nigeriano, estando invicto desde a sua derrota contra o atual campeão.

“O próximo evento do UFC no Reino Unido acontecerá no dia 23 de julho e agora provavelmente será em Londres mais uma vez.
O UFC está explorando a ideia do card encabeçado por Kamaru Usman x Leon Edwards 2 pela faixa dos meio-médios” – @The_MMA_Media/Twitter

Leia Mais

Estreia de Jon Jones na Divisão do Peso Pesado do UFC, Dana White Atualiza Informações

UFC 275: Glover Teixeira Enfrenta Jiri Prochazka, Estrela em Ascenção do UFC

Categorias: