Khamzat Chimaev Não Bate Peso E Faz Reviravolta no UFC 279

Khamzat Chimaev falha em bater peso e obriga Dana White tomar decisões drásticas em relação ao UFC 279. Chimaev teve uma crise de estrelismo e quase arruína o evento desse sábado.

Devido a falta de comprometimento do sueco, as principais lutas do card tiveram que ser modificadas, a fim de que o evento continuasse.

O main-event agora será entre Nate Diaz e Tony Ferguson. E Chimaev que iria enfrentar Nate Diaz vai encarar Kevin Holland, que originalmente iria lutar contra Daniel Rodriguez.

E Li Jingliang, que enfrentaria Ferguson, encara Rodriguez.

khamzat-chimaev-ufc-279
Khamzat Chimaev debocha ao não bater peso no UFC 279. Foto: Reprodução/ Twitter

Chimaev Tem Atitudes Questionáveis:

Logo após não bater o peso por uma diferença de 4kg, Chimaev ironizou e sorriu, mesmo sabendo que isso foi resultado da sua falta de responsabilidade. O sueco mal lutou pelo cinturão e tem para si que é lenda do MMA.

Chimaev tem atitudes de um lutador que já ganhou tudo que tinha para ganhar no esporte e que agora pode fazer o que bem entender, mas o que o sueco não entende e que no MMA ele não é nada além de uma promessa, de que talvez ele um dia seja um grande lutador.

A fama e a bajulação parece que subiu a cabeça de Chimaev ao ponto dele achar que não precisa seguir as regras e regulamentos do MMA e do UFC, já que para ele parece que a sua pessoa está acima disso.

Faltou humildade a Chimaev.

Uma vitória avassaladora sobre o seu atual rival é a única coisa que pode fazer Khamzat Chimaev voltar do UFC 279 com alguma tipo de reputação positiva, caso contrário a comunidade do MMA não vai esquecer o que ele fez no UFC 279.

Leia Também:

Ciryl Gane Vence Tai Tuivasa e Fica Mais Perto de Novamente Lutar Pelo Cinturão

Kamaru Usman Será Capaz de Lidar Com a Derrota e Dar a Volta Por Cima? Georges St-Pierre Opina

Categorias: