WBC Rescinde Ordem Que Protagonizava Luta Entre Ryan Garcia e Isaac Cruz

A WBC rescindiu uma ordem que proporcionava uma luta entre dois jovens talentosos do peso leve, Ryan Garcia e Isaac Cruz. Luta que garantiria ao vencedor a possibilidade de lutar pelo cinturão da divisão dos leves.

Segundo a própria WBC, os motivos para a ordem ser rescendida foi que ambos os lutadores já tinham lutas programadas para acontecer. Sendo assim, a inviabilidade de acontecer: Ryan Garcia vs Isaac Cruz, se tornou algo real, pelo menos por enquanto.

ryan-garcia-e-isaac-cruz
Isaac Cruz no confrotno contra Gervonta Davis. Foto: Reprodução/ Sean Michael Ham / TGB Promotions

A Luta Entre Ryan Garcia e Isaac Cruz, Ainda Tem Chance de Ocorrer?

De acordo com o próprio anuncio dado pela WBC, as portas ainda estão abertas para que essa luta ocorra no futuro, com isso fica dependente das partes(os lutadores) querem realizar a luta ou não.

A Golden Boy empresa que cuida da carreira de Ryan Garcia, afirmou que ele já tinha uma luta agendada para julho (provavelmente contra Javier Fortuna).

ryan-garcia-vs-emmanuel-tagoe
Ryan Garcia no confronto contra Emmanuel Tagoe. Foto: Reprodução/Golden Boy

Melhores Momentos da Vitória do Ryan Garcia Sobre o Africano, Emmanuel Tagoe

Deste modo, a possibilidade de Ryan Garcia e Isaac Cruz se encontrarem nos ringues no curto e médio prazo é pequena, sendo que a vontade de ambos os lutadores e das empresa que promovem esses lutadores fazer esse confronto acontecer, aparentemente também é pouca.

Categorias: