Alex Poatan Responde Provocações de Israel Adesanya e Robert Whittaker Comenta Ascensão do Brasileiro no UFC

Alex Poatan continua nas manchetes da mídia internacional, a ascensão do brasileiro tem chamado muita atenção. Recentemente o brasileiro tem respondido as provações de Israel Adesanya seu provável próximo oponente de forma no mínimo curiosa.

Robert Whittaker também tem se posicionando sobre esse confronto entre Adesanya e Poatan, afirmando que uma vitória de Poatan sobre o Adesanya o beneficiaria.

israel-adesanya-alex-poatan-robert-whittaker
Alex Poatan em luta no UFC. Foto: Reprodução/UFC Divulgação

Alex Poatan Responde as Provocações de Israel Adesanya:

“Sabemos quem é o próximo, é o Poatan, p***. Acredite, nós lutamos antes no kickboxing, com luvas mais fofas. Agora, no MMA, eu vou te derrubar, e você vai ficar congelado, como a Elsa”, provocou Israel Adesanya após vencer luta contra Jared Cannonier.

A resposta do Poatan para o nigeriano foi no mínimo engraçada:

“Eu não assisto desenhos. Ele (Adesanya) diz: ‘vou te congelar (com referência ao filme Frozen)’. Para mim, não faz sentido, porque não assisto desenhos. O que você vai me fazer? Me colocar no freezer?”, respondeu Poatan.

Robert Whittaker Comenta a Ascensão de Alex Poatan:

Robert Whittaker ex-campeão do peso-médio tem estado ligado no que acontece na divisão e se disse surpreso com a rápida ascensão de Alex Poatan nos rankings do UFC.

Para Whittaker existe outros lutadores da categoria que podem colocar Alex Poatan em problemas e o brasileiro deveria enfrenta-los primeiro antes de lutar pelo cinturão.

Mas o australiano entende o motivo do porque dessa luta estar acontecendo que é devido a uma rivalidade antiga entre o atual campeão, Israel Adesanya, e Alex Poatan.

Onde nessa rivalidade o UFC acabou achando uma oportunidade de fazer uma mega luta em que muitas pessoas vão parar para assistir, o que consequentemente vai gerar lucros maiores para organização.

Em que na ótica da organização é uma decisão melhor a ser tomada do que deixar Alex Poatan ficar cozinhado até chegar o ponto dele lutar pelo cinturão.

Leia Também:

Atualizações do Mundo do MMA: Kamaru Usman Afirma Que Vai Subir Para os Meio-Pesados e Treinador de Khabib Relata Possível Cenário Em Que Khabib…

Panorama do Peso-Pena: Yair Rodriguez Luta Contra Brian Ortega em Busca Do Cinturão

Categorias: