Rafael dos Anjos vs Rafael Fiziev, No Caminho Pelo Cinturão Dos Leves

Rafael do Anjos em sua busca para de novo tentar conquistar o cinturão do peso-leve do UFC, nesse sábado encara Rafael Fiziev, lutador que vem ascensão na organização.

Fiziev até o momento acumula uma única derrota no seu cartel de MMA e está vindo de uma sequência de cinco vitorias seguidas para encarar Rafael do Anjos.

Dos Anjos já foi campeão pelo peso-leve, perdeu o cinturão em 2016 para Eddie Alvarez e desde então busca novamente chegar ao topo em uma das divisões do UFC.

rafael-dos-anjos-vs-rafael-fiziev
Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev, encarada. Foto: Reprodução/UFC Divulgação

Rafael dos Anjos vs Rafael Fiziev, Dos Anjos Afirma Ter o Que é Necessário para Vencer Fiziev:

Depois de passar três anos lutando nos meio-médios, Rafael dos Anjos em 2020 resolveu de novo lutar na categoria do leves, desse período em diante ele lutou 3 vezes, sendo 2 vitórias e 1 derrota.

Rafael dos Anjos vs Rafael Fiziev, é uma luta tão importante tanto para Dos Anjos quanto para Fiziev, pois quem vencer esse combate garante uma qualificação a mais para barganhar uma luta pelo cinturão.

Dos Anjos já afirmou ter as armas para vencer Fiziev só faltar confirmar nessa noite de sábado que o que ele disse é verdade.

“Eu gosto de lutar em pé. É sobre mim. Não me interessa (se for em pé ou no chão). É uma luta de MMA. Eu vou testar suas habilidades, pois sei que ele virá forte nos dois primeiros rounds, mas eu sei o que preciso fazer para vencê-lo”, disse Rafael dos Anjos.

Leia Também:

Alex Poatan Coloca Reinado de Israel Adesanya na Divisão do Peso-Médio em Dúvida e Crítica a Sua Performance Contra Jared Cannonier

Kamaru Usman Tem Ousado Nos Planos Para Sua Carreira

Categorias: