UFC 277: Amanda Nunes Enfrenta Juliana Peña Nesse Sábado, O Que Esperar da Luta

Amanda Nunes nesse sábado, 30 de julho[2022], terá a oportunidade de se torna mais uma vez a campeã do peso-galo. A brasileira perdeu o seu cinturão na sua última luta, quando Julianna Peña a venceu.

Logo após a derrota para Peña, Amanda Nunes requisitou o rematch imediato e sem pestanejar Peña aceitou a revanche contra a brasileira que para muitos críticos é uma das melhores lutadoras de todos os tempos.

Na primeira luta entre elas, Amanda esbanjou confiança fora do octógono, mas quando a jaula se fechou Nunes não conseguiu emplacar o seu jogo e Julianna Peña a dominou e a venceu.

amanda-nunes-vs-julianna-pena
Julianna Peña encaixa bom golpe em Amanda. Foto: Reprodução/givemesports

UFC 277: Amanda Nunes vs Julianna Penã, O Que Esperar da Luta:

Nessa revanche a brasileira Amanda Nunes deve vir com sangue nos olhos para cima de Peña que se mostrou uma lutadora muito sólida mentalmente e fisicamente.

Nunes que passou por grandes mudanças no seu ambiente de treinos, já que mudou de academia e de treinadores, deve vir com uma estratégia completamente diferente da anterior para vencer Julianna.

Isso se ela conseguiu se estabilizar bem com seus novos treinadores, caso contrário pode ser uma tragédia. Já no lado de Julianna Peña temos uma nova campeã que vai fazer de tudo para manter seu cinturão.

Diante disso, pode se esperar pelo que foi visto de Peña uma estratégia concreta e um foco intenso, cada brecha que a brasileira abrir, Peña irá tirar vantagem.

Leia Também:

A Melhor Luta Do Peso-Meio-Pesado! Jon Jones vs Gustafsson, Uma Batalha Técnica e Intensa

O Sueco Escolheu O Caminho Mais Difícil! Khamzat Chimaev Abdica de Luta Pelo Cinturão Para Enfrentar Nate Diaz

Categorias: