MEGA LUTA: Canelo Alvarez vs Gennady Golovkin, A Trilogia

Canelo Alvarez vs Gennady Golovkin, vai acontecer pela terceira vez e como as duas primeiras lutas essa também promete ser um confronto de atenção mundial.

E caminhando para esse confronto que vai ser realizado ainda esse ano, temos Golovkin que veio da sua última luta com um cinturão na mão depois de vencer Murata no peso-médio.

Na outra mão temos Canelo Alvarez que na sua última luta perdeu para o russo Dmitry Bivol em duelo no peso meio-pesado, Canelo era o desafiante pelo cinturão e acabou perdendo ao ser dominado em confronto com o russo.

Contexto Da Luta:

Canelo Alvarez é tido por muitos como o melhor boxeador da atualidade, e essa derrota recente, é somente a segunda em toda a sua carreira, na qual ele já fez mais de 60 lutas.

Alguns críticos disseram que era um risco muito grande Canelo lutar contra Bivol, mas o mexicano assumiu o risco foi e lutou e perdeu.

Com isso, de uma forma geral ele perdeu um pouco da sua credibilidade, pois atualmente no boxe, os boxeadores para serem considerados os melhores não podem ter derrotas em seu cartel(o que é uma pena, pois é a derrota que faz o lutador, já que ela te dá a oportunidade de corrigir os erros do seu estilo de luta).

E em relação ao Golovkin ele vem com uma maior credibilidade, pois conquistou um cinturão na sua última luta.

Vale ressaltar, que a derrota de Canelo Alvarez não tirou os cinturões e nem o titulo de campeão indiscutível do peso super médio das mãos dele, pois ele lutou contra Dmitry Bivol como desafiante pelo cinturão do russo, na divisão de cima a qual ele não tem nem um titulo.

Canelo Alvarez vs Gennady Golovkin, A Trilogia | Detalhes Da Luta(Data, Local, Transmissão):

Canelo Alvarez vs Gennady Golovkin 3 vai ser um confronto em que o titulo de campeão indiscutível do peso super médio vai estar na linha, ou seja, Gennady Golovkin está subindo de divisão para desafiar Canelo Alvarez.

Canelo Alvarez vs Gennady Golovkin 3 acontece no dia 17 de setembro de 2022, em Las Vegas na T-Mobile Arena. A DAZN vai transmitir o confronto nos Estados Unidos e Canadá via DAZN PPV.

A DAZN por meio da seu serviço de streaming convencional vai transmitir a luta no mundo todo, exceto na América Latina, México e Cazaquistão.

Para o Brasil não existi muitos indícios que vai ter uma transmissão dedicada ao país.

canelo-alvarez-vs-gennady-golovkin
Canelo Alvarez em confronto contra Gennady Golovkin na primeira luta entres os dois. Foto: Reprodução/Joe Camporeale, USA Today Sports

Categorias: